Sistema de Troca de armas e Sistema de Guildas definitivo

29/04/2011
A versão completa do Sistema de Batalha das Guildas acaba de chegar! Diante dessa grande novidade para o modo de PvP, talvez você esteja se perguntando: "além de lutar em nome do meu clã, o que eu ganho com isso?". Para descobrir a resposta, saiba um pouco mais sobre o novo sistema:
GPontos e BPontos? Afinal, que pontos são esses?
  • GPontos são os pontos da guilda. Todos os membros ajudam a guilda a ganhar esses pontos e assim ela sobe de nível.
  • Você ganha GPontos ao se conectar ao jogo, ao marcar Presença no Diário e ao completar partidas nos modos Missão, PvP e Batalha das Guildas.
  • Os pontos que você ganhar para sua guilda são contados no seu GContribuir, os seus pontos de contribuição.
  • Ao subir de nível, sua Guilda ganha acesso a canais mais exclusivos das Batalhas das Guildas e libera Benefícios para seus membros.
  • Você só pode usar o Benefício liberado por sua Guilda se tiver contribuído com um número mínimo de GContribuir.
Exemplo: Ao juntar um total de 4.000 GPontos, sua Guilda chegará ao nível 2, liberando como benefício o uso da exclusiva Loja de Poções de Recuperação. Contudo, apenas os membros que tenham juntado 600 GPontos ou mais para esta Guilda é que terão acesso a este benefício, ou seja, que tenham conseguido 600 GContribuir ou mais.
  • BPontos são os pontos de batalha. Eles servem para marcar o Ranking das Guildas. As 3 Guildas mais poderosas do Ranking receberão Recompensas Especiais temporárias, semelhantes às recebidas no Coliseu ou ao completar Presenças no Diário.
  • Cada Guilda começa com 1.000 pontos. Ao participar de partidas de Batalhas das Guildas, sua guilda ganhará BPontos a cada vitória e perderá BPontos a cada derrota.
  • Sua Guilda receberá mais BPontos se enfrentar outras guildas que tenham uma quantidade maior de BPontos, ou seja, o total de pontos ganhos é proporcional ao nível da Guilda adversária.
Loja Especial - Como consigo minhas poções?
No Plaza exclusivo da sua Guilda você encontrará uma Loja especial de Poções. Para ter acesso a essas poções, sua Guilda precisa ter passado de nível e conseguido os Benefícios necessários. Além disso, você também precisa ter acumulado GContribuir o suficiente para usar esses benefícios.
Na Loja você encontrará dois tipos de Poções:
  • Poções de Recuperação - recuperam seu HP, MP/AP ou ambos
  • Poções de Atributos - dão bônus para seu Ataque, Defesa ou Vitalidade
Todas essas poções podem ser adquiridas por GP, desde que você tenha cumprido os pré-requisitos dos GPontos.
Por último, existem regras para a utilização da loja. Você só pode adquirir poções uma vez por dia, de apenas uma das duas guias disponíveis (Recuperação ou Atributos). Além disso, as poções são vendidas em pacotes com quantidades fechadas também limitadas por dia (por exemplo, ao adquirir uma Poção de HP, você receberá 5 unidades).
Agora que você está mais por dentro de todas essas vantagens, o que está esperando para juntar seus amigos e provar que a sua guilda é uma das mais fortes do Brasil?
Divirta-se em dose dupla com dois eventos especiais

A diversão nunca para em Grand Chase. Prova disso são os dois eventos que estão agitando o jogo nos próximos dias! Em um deles, você poderá explorar todas as regiões do mundo do jogo, mesmo aquelas que ainda não tenha desbravado normalmente. No outro, você tem a oportunidade de criar um pacote e uma mascote exclusivos! Confira:
  • Evento do Passe Livre
Período: Até 03/05/11
Ao se conectar ao jogo pela primeira vez durante o período, você receberá o item Passe Livre em seu inventário.
Enquanto estiver com ele, você poderá levar qualquer um de seus personagens a qualquer uma das Missões do jogo, escolhendo entre as dificuldades Normal, Difícil e Muito Difícil, inclusive no Modo Heroico, sem o gasto dos Tickets Heroicos!
O Passe Livre será removido do seu inventário no final do período, então aproveite até lá para explorar as Missões mais poderosas do jogo e também para tentar conquistar todos os Títulos do Modo Heroico.
  • Evento de Criação de Itens
Período: Até 09/05/11
Durante o período, você poderá criar itens exclusivos através do Sistema de Criação de Itens. Para isso, é preciso usar ingredientes especiais que podem ser obtidos durante o evento.
Confira os itens que podem ser criados:
Pacote do Guerreiro Sagrado (constituído de 6 partes)
  
Nv: 0
Item Visual
Ingredientes necessários (para cada parte do pacote):
Alma do Alquimista - 3 unidades
Orbe Brilhante - 5 unidades
Mascote Kung Fofo
Ingredientes Necessários:
Alma do Alquimista - 10 unidades
Orbe Brilhante - 20 unidades
Como obter seus ingredientes especiais:
  • Durante o período do evento, diariamente você receberá uma Alma do Alquimista ao se conectar pela primeira vez ao jogo de segunda a quinta feira;
  • Nos finais de semana durante o período (dias 29/04, 30/04 e 01/05, e 06/04, 07/05 e 08/05) você receberá duas Almas do Alquimista ao se conectar pela primeira vez no dia ao jogo;
  • Durante o período, você poderá obter Orbes Brilhantes como recompensa nas Missões, sendo que, quanto mais difícil for o Continente da Missão, maior a chance de conseguir a Orbe Brilhante.
Divirta-se com ambos os eventos. Aproveite o período do Passe Livre para explorar Áton e Arquimídia, onde há mais chances de você obter suas Orbes Brilhantes nas Missões!
Equipe Level Up!
Promoção CASH Bonificado de 27/04 a 03/05
Período: De 27/04 a 03/05/11
Para você aproveitar ainda mais as vantagens da Loja, garanta um bônus especial ao adquirir seu CASH. Todo valor que você adquirir durante o período garantirá um bônus de 10%! Quanto mais comprar, maior o valor extra. Confira:
Comprando Você Ganha +
400 CASH 40 CASH
650 CASH 65 CASH
700 CASH (UOL) 70 CASH
850 CASH 85 CASH
1800 CASH 180 CASH
3700 CASH 370 CASH
8200 CASH 820 CASH
Atenção:
  • A Promoção CASH Bonificado não é cumulativa com outras ações promocionais. A bonificação será inserida em sua conta em até 24h após o crédito do produto adquirido.
  • Para efeito da promoção, no caso de compras realizadas por meio de boleto, somente serão aceitos aqueles emitidos pela Level Up! durante o período.
  • A promoção também é válida para créditos adquiridos através das revistas Level Up!

Visite nossa Loja Virtual e garanta já o seu CASH Bonificado.

Equipe Level Up! 
Aumente suas opções de combate com o Sistema de Troca de Armas

Imagine poder combinar todas as opções da Árvore de Habilidades da 1ª Classe do Sieghart com todo o poder destrutivo do Avatar. Atingir seus inimigos de longe com a Pistola Mágica da Duelista e logo em seguida se aproximar para lhe acertar uma marretada da Polaris. Ou mesmo usar uma Grandark de Baldur com cartas que aumentem sua chance de crítico para, em seguida, desferir golpes com uma Grandark da Nobreza com cartas que aumentam ainda mais seu Ataque!
Essa é a nova realidade do modo Missão, graças à chegada do Sistema de Troca de Armas. Basicamente, esse sistema permite que você troque entre duas classes diferentes do seu personagem no modo Missão. No seu inventário, agora ao lado do slot de Arma, você terá o slot para a Arma Reserva. Esse slot precisa ser ativado antes de ser usado.
Como abrir o Slot da Arma Reserva?
  • Seu personagem precisa ter atingido o Nível 45
  • Abra o cadeado adquirindo e completando o Desafio Mestre das Armas por GP para seu personagem ou simplesmente adquirindo a Chave de Troca de Armas por CASH
Desafio Mestre das Armas
Para completar esse Desafio, derrote 1.000 monstros no Modo Missão usando a mesma arma.
Preço: 14.400 GP
Chave de Troca de Armas
Preço: 270 CASH
Como usar o Slot da 2ª Arma?
  • Ao clicar neste slot, uma janela se abrirá mostrando as outras armas que você possui para o seu personagem. Basta escolher qual delas vai equipar.
  • Dentro do Modo Missão, aperte o Ctrl Esquerdo e você trocará automaticamente de arma. Se você tiver equipado a arma de outra classe, seu personagem mudará automaticamente de classe, alterando suas habilidades de acordo.
  • Outra opção é equipar outra arma da mesma classe que você já está usando, para poder trocar entre os bônus de uma arma para a outra. No caso dos personagens de AP, essa é a única forma de usar o Sistema de Troca de Armas, já que suas habilidades já são escolhidas por você ao montar sua Árvore de Talentos.
Torne-se um Mestre das Armas com seus personagens favoritos e descubra todas as vantagens de poder aumentar seu leque de habilidades no modo Missão!
Equipe Level Up!

0 comentários:

Postar um comentário

Group Chat MSN

Blogger Themes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...