O mouse do futuro

26/04/2011



 (Fonte da imagem: Cooler Master/Divulgação)
Com o aperfeiçoamento dos jogos que cada dia empregam uma tecnologia nova, não tem como deixar um dos seus componentes mais importantes para trás desta evolução. Para acompanhar esses avanços na área dos games e deixar os aficionados completos durante as horas em que estiverem testando suas habilidades é que a Cooler Master, especializada em soluções térmicas de alta performance e acessórios com design diferenciado, acaba de lançar no país o Mouse CM Storm Inferno.
O acessório vem com 11 botões, sendo nove reprogramáveis, dois tridimensionais na lateral esquerda e um especial perto do polegar com a função Storm Tactics, sistema que permite configurar até 32 combinações diferentes de botões, além de otimizar as sessões MMO de maior intensidade, aumentando as reações dos personagens com alto comando de combinação.
 Acima dos botões de clique direito e esquerdo, há mais duas opções, um botão de Rapid Fire (tiro rápido) à esquerda e um à direita que aciona os macros. Abaixo existem dois botões para aumento/diminuição da resolução e outro que aciona a troca de até três perfis diferentes de jogo, graváveis na memória de 128 KB, deixando o plug and play para funcionar em qualquer sistema de computador sem a necessidade de software adicional depois de configurado.
Mouse CM Storm Inferno também vem com o versátil MacroPro Key™, que permite um fácil acesso para acionar os comandos do firmware pré-programados, como macros, scripts e o movimento do mouse. Automatiza ações repetitivas que podem ser implementadas para jogos e MMO complexas e/ou outros aplicativos do Windows.
 O equipamento tem um desenho ergonômico, possui laterais emborrachadas, além de um indicativo luminoso dos cinco níveis de resolução. Na parte de baixo, há o sensor duplo de laser que atinge até 4.000 dpi e os três pés de teflon.
Esse motor a laser superior garante estabilidade extrema e desempenho de monitoramento dos pontos. O aplicativo Superior Gaming-Grade proporciona um desempenho sem perdas, com gamas de velocidades otimizadas, impulsionado a suportar todos os tipos de movimentos táticos com precisão absoluta.

0 comentários:

Postar um comentário

Group Chat MSN

Blogger Themes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...