Cosplays Grand Chase [4]

16/04/2011
Sempre procurando, para postar pra vcs, os melhores cosplays.










Hora de rir - Pets Grand Chase

15/04/2011
Estreando o novo quadro: Hora de rir
Semanalmente serão postadas sátiras do Grand Chase
Antes de me crucificar, não fui eu o autor. Peguei na desciclopédia.

Gosma

Conhecida tambem como Poporing no Ragnarok, ele é recebido pelos noobs logo no começo do jogo (tem gente que ganha a Gosma, vende por 0 GP, pra comprar outra gosma mas em forma de OVO). Seu golpe é um empurrãozinho com a pancinha verde, que estrala que nem uma bombinha de festa junina.

Gosma Dourada

Já não bastava ser uma coisa verde, mas quando evolui, vira dourado com asas parecendo um Angeling do Ragnarok. Com a habilidade Turbilhão ela gira causando um dando tão tosco quanto o anterior, mas os jogadores pros afirmam que é o melhor mascote para missão.

Sid

Conhecido como Pintinho do Gugu ou SóCabeça, mesmo parecendo fofo, seu ataque "Brisa" causa um vento tão tenebroso, capaz de despentear os cabelos do oponente. Faz com que o adversário fique sendo empurrado por uma ventania medíocre, que não levantaria nem papel de seda, estralando que nem no ataque da estrela mágica da Arme (lembre-se, tudo que é golpe no Grand Chase, em vez de faze barulho de pancada, fica estralando que batedeira de bolo).

Sidtri

Evolução do Sid querendo dar uma de Ikki de Fênix, usa o golpe "passadinha de fogo", que o bicho vira uma sombra de fogo e passa no inimigo.

Gon

Bebê de Gorgos que fica dentro do ovo parecendo um Togepi. Com seu golpe Casca de Ovo, lança 4 pedacinhos da sua casca caindo no olho do oponente que fica parado pra levar algum agarrão.

Gorgon

Evolução do Gon que se torna um Charmander que solta uma chama nenem baforada de fogo no oponente. Apesar de ameaçadora, não serve pra nada além de assustar o jogador. Obs:Ele fica DUAS VEZES menor quando evolui.

PePe

Um cogumelo com retardo mental com esparadrapo na cabeça, muito odiado por ser usado para afastar inimigos que precisam atacar de perto. Seu ataque é uma cabeçada que faz "póim" e taca os jogadores lá pra longe, sendo um dos mais encapetados para se usar no Vale do Juramento. É o pet que mais irrita os jogadores.

CaoCao (Chaos PePe)

Seu golpe é um peido. Isso mesmo, um peido. Um peido rosa que deixa os inimigos travados na podridão. Prum pet que era uma merda pelomenos evolui prum peido.

Luna

Para aqueles que gostam de gastar CASH em uma gatinha frufru (Geralmente usado por meninas) que ataca arranhando e prendendo o oponente por um tempo recorde (até 0,9 segundos). Causa cócegas nos inimigos com aquelas armaduras, quebrando as unhas da gatinha.

Lunatic

A luna cansada de se fazer de frágil, aprende artes marcias com o Goku. Fazendo seu golpe voadora, causa dano razoável e empurra oponentes pra abismos como o do Vale do Caimento Juramento.

Pixie

A Sininho do Peter Pan perdeu o emprego após as séries e foi parar no Grand Chase. Usa uma lança de gelo que se parece com um palito de dente que derruba os alvos sem causar dano algum.

Icy (Pixie do Gelo)

Ela evolui para uma fada menor ainda e usa a habilidade mais temida no PVP: Boquete Beijo Gelado, um golpe que faz o oponente congelar pra ser agarrado por trás logo em seguida. Muito usado por cashers noobs sem habilidade nenhuma.

Ninko

Raposa do cabeção que usa um golpe parecido com arranhar (shuriken, mesmo que o que ele segure e use pra golpear seja uma kunai).

Ninkoro

Digivolve para diminuir o cabeção e para dar uma de Naruto, usando "Fumma", uma shuriken grande lançada no oponente.

Cupido

Conhecido como selador da destruição paz, o Cupido é um dos mais novos massacotinhos do GC. Fica mais foda bom se usado em conjunto com uma habilidade da Skill Tree da Lire que multiplica sua flechinha e acerta 5 vezes sua bunda.

MingMing

Um Panda Retardado que ataca com um bambu (?) E o bambu? Usa uma fralda não se sabe para quê (Já que pandas cagam as calças de 10 em 10 minutos...) É um lixo.

Cuca

Um jacaré com peruca loira, uma coisa horrível e simplesmente medonha, o mascote que fugiu do Sítio do Pica-pau amarelo e foi parar no Grand Chase. Seu ataque Onda de Choques é uma merda apavorante, capaz de fazer a Cuca gastar todas as suas energias pra pular e cair de boca cabeça no chão, causando um impacto capaz de levantar o oponente até 1,2 cm do chão, possibilitando um agarrão teatral.

Lino

Também chamado de Lixo, um pinguim que ninguém sabe pra que inventaram, só se sabe que seu nome foi retirado de um desenho muito famoso, e que a Level BUG UP Games não pagou direitos autorais ao produtor que já deve estar morto do desenho animado. Seu ataque é o "Vai Lino!", uma das grandes criações criativas da LUG.

Blu

Uma cópia descarada da mascote Pixie, porém mais gorda e mais feia e mal arrumada com visual diferente. Só serve pra fazer com que os jogadores gastem cash à toa. Seu ataque Flecha Polar faz com que a Blu dispare uma pequena flecha de gelo na direção do seu inimigo, derrubando-o com um dano semi-nulo. Ataque xerocado da Pixie.

Diabinho

Irmão de cupido que prefiriu seguir o lado do mal. Pra ver como a Lug é sem sentido ele estreia no DIA DOS NAMORADOS!! !Sendo que ele não tem nenhum poder relacionado ao amor. Seu ataque é uma porcaria que deixa a pessoa lerda. Nunca é visto em lugar algum esse mascote.

Twinky

Uma coelha rosa muito animada. Seu ataque é muito eletrizante Copiado da musa porque a KOG n tinha mais oque inventar!!! É chamado de Giro Uma coisa tosca em que so te empurra pra cima mas muito usado no Vale do Jumento Juramento para derrubar os noobs. Como sempre sem imaginação.

Mascotes Pro

Bixos que você nunca terá (só se for um super nerd)

Cérbero

Um filhote do cão que buto pa nois bebe gaurda as portas do inferno. É muito foda de consiguiur, ja que precisa gastar quase 1.100 cash em sistema de contas. Só serve pa pvp, que travao inimigo durante 5s. Em missão n tira o total de ataque mais que 60.

Griffs

Outro pet que a KOG faz agnt gastar dinheiro. É um leão com gavião, um girfo (sério?).Ao contrário de Cérbero, só serve pa missão, dando um total de ataque de 700. Em Pvp n faz nada.

Nerissa

Um pet que...advinha? sistema de contas. É uma sereia, que nerds otakus adoram. É o pet mais odiado que existe, pois em PVP, se seu status tiver B+ e levar um golpe completo dela, é morte certa. Em missão é lixo.

Gaicoz Jr.

Um lixo.Não serve pa PVP e nem missão. seu ataque é ficar correndo rapido e atacando com a espada.

Krako Jr.

um pet usável tira dano razoavel nas fases e serve pra fazer seu inimigo sair voando no pvp e se voce for um nerd que joga 25 horas por dia bom pode ate dar um agarrao no ar. o ataque e um cruzado de direita, um cruzado de esquerda, um cruzado de direita e um socao pra cima estilo Mortal Kombat

Cazeaje Jr.

Esse já é melhor. Tem seu ataque a esfera de energia de cazeaje (sim, aquela que te matou milhares de vezes, agr você pode dar o troco.) que da um dano rasoável.

Thanathos Jr.

Pet que já lançou no BGC. É quase impossivel de pegar, apenas os jogadores mais Fods pegam. Seu ataque é Fuderoso,chegando a encher todo sua MP em missão,mas se tornando mais um poderoso em PvP (perde pra nerissa) apenas presta para te chamarem de hacker e pra dar agarrao kkk.

Buzzy Bol

Esse é um Pet que nem todos tem . Só os Maniacos Dociacos Doidiacos e os NERDS e você .A primeira evolução dele o Lixo Kid ou melhor dizendo o Buzzy Kid Lança Um tipo de Filhotinho FILHO DA PUT*** que te segura durante um tempo . Ele é otimo pra Pvp se vc souber usar . Mais vc é burro e nao sabe jogar Então Use o SUPER BUZZY . ELE É OTIMO NO VLAE DO CAIMENTO ... COM AQUELAS PORRADINHAS CHATAS QUE TE DÃO UM DANO PEQUENO MAIS ENCHE O SACO ....

Atualização Manual Grand Chase Chaos ( 13/04/2011 )


Sem mais delongas está aí a atualização.


Pasta Grand Chase:
Main: http://www.4shared.com/file/mJ3g2Nt1/main.html

Pasta Texture:
tex_abta6.kom: http://www.4shared.com/file/xO--bPbi/tex_abta6.html
tex_abta7.kom: http://www.4shared.com/file/Pu_nHyfa/tex_abta7.html
ui_seasson2.kom: http://www.4shared.com/file/LIhItAQC/ui_seasson2.html
ui_news.kom: http://www.4shared.com/file/j73LrxlS/ui_news.html
ui3.kom: http://www.4shared.com/file/nGB68FW2/ui3.html
ui2.kom: http://www.4shared.com/account/file/io1xOX3r/ui2.html
texture00.kom: http://www.4shared.com/file/Z8djZeKe/texture00.html
setitem3.kom: http://www.4shared.com/file/y83EKH5q/setitem3.html
sbta27.kom: http://www.4shared.com/file/dtKosCv8/sbta27.html
sbta26.kom: http://www.4shared.com/file/hmdwFvNp/sbta26.html
sbta25.kom: http://www.4shared.com/file/-1iUMxDX/sbta25.html
sbta24.kom: http://www.4shared.com/file/W12hkWt6/sbta24.html
sbta23.kom: http://www.4shared.com/file/HLF7OPWr/sbta23.html
sbta22.kom: http://www.4shared.com/file/xkQ0V8Ud/sbta22.html
Pasta Stage:
script.kom: http://www.4shared.com/file/ZIvyM1xr/script.html
script.kom.tmp: http://www.4shared.com/file/kdOBrQiC/scriptkom.html
str_br.stg: http://www.4shared.com/file/ieeTwbDn/str_br.html
str_mission_br.stg: http://www.4shared.com/file/PW3BsUyC/str_mission_br.html
aipet.kom: http://www.4shared.com/file/qdHUEyD_/aipet.html
char_script.kom: http://www.4shared.com/file/ZeBl_MKN/char_script.html
str_skill_br: http://www.4shared.com/file/Bo2eo9sl/str_skill_br.html

Concurso Miss e Mr Grand Chase - Feminino 2ª fase

14/04/2011
Então, aí a lista das finalistas.
A enquete para votar está na barra da direita.

Nome: Fábio
Nick: Alatares
Guild: GodsOfEmpire
Frase: Não sabo o que falar






Nome:Yasmin
Nick:Chihiro.Chon
Guilda:MonsterBall
Uma frase para ser legenda da foto:Ai,Ai eu sou uma diva!






Nome: Júnior @.@
Nick: !Blaze.
Guilda: nenhuma
Frase: "Você é ineficiente."






Nome: Romulo
Nick: Bonney!
Guilda: Nenhuma.
Uma frase para ser legenda da foto: Tolos, tolos por toda parte. :)




Nome: Lucas Augusto
Nick: Lukaspoter
Guilda: Breeze
Uma frase para ser legenda da foto: Don't be a drag, just be a queen.


Nome: Luciano
Nick: [RJ].LucianO.
Guilda: lSoCl
Uma frase: Vooc me adora e me acha foda...

Nome: Guilherme
Nick:!Ammy!
Guilda:EpicDragon
Uma frase para ser legenda da foto:
Uma diva, não divide o palco!

Nome: Jonatan
Nick: !Toxic!Way
Guilda: Rawrrr
Uma frase para ser legenda da foto: Sou uma gueixa -n


Nome:Alisson
Nick:Over!
Guilda:Vegetais
Frase: vou abraçar este vira-lata

nome : Laís
nick : CeLLeNiUm
guilda : nenhuma <:
frase : O meu nome é Mari , apelido é Quero EstuDAR! 



Novo monstro do gc

Afinal, quem é PC Siqueira ?







Todo mundo fala desse cara, mas vc não tem idéia de quem ele é ? Bom , comigo foi assim, logo, fui procurar, e acabei tomando gosto pelo "trabalho" dele.

Bom, vou dar uma breve apresentação do pc para vcs

Paulo Cesar Siqueira, o PC Siqueira, é um típico nerd paulistano, que fez sucesso com um vídeo que fez lamentando o fato de ser vesgo, e não poder ver filmes em 3D.

A partir daí, PC não parou de postar vídeos (hoje são mais de 70 postagens) falando de forma escrotamente engraçada sobre temas do dia-a-dia como: Assalto, Tatuagens, Gays, Modinhas, e tantas outras coisas

pra quem ficou curioso, segue o link do canal do PC Siqueira no youtube

http://www.youtube.com/user/maspoxavida

Concurso Miss e Mr Grand Chase - Feminino

Aí a lista dos 25 femininos.


Nick: -IceBlue.!
Nome: David
Guilda: FreeBird
Frase : Mari safada





Nome: Fábio
Nick: Alatares
Guild: GodsOfEmpire
Frase: Não sabo o que falar






Nome: Halysson
Nick: -Halysson
Guilda: VelvetRoses
Uma frase para ser legenda da foto: amy-sistina






Nome:Yasmin
Nick:Chihiro.Chon
Guilda:MonsterBall
Uma frase para ser legenda da foto:Ai,Ai eu sou uma diva!








Nome: Júnior @.@
Nick: !Blaze.
Guilda: nenhuma
Frase: "Você é ineficiente."






Nome: Guilherme
Nick:!Ammy!
Guilda:EpicDragon
Uma frase para ser legenda da foto:
Uma diva, não divide o palco!




Nome: Jonatan
Nick: !Toxic!Way
Guilda: Rawrrr
Uma frase para ser legenda da foto: Sou uma gueixa -n




Nome: Max Rogers
Nick: WornamBlayed
Guilda: Swapers
Uma frase para ser legenda da foto: Você vai perder! Lá lá lá lá ♫ ♪
-


Nome: Romulo
Nick: Bonney!
Guilda: Nenhuma.
Uma frase para ser legenda da foto: Tolos, tolos por toda parte. :)


Nome: Alisson
Nick: (Aw)BlisTeR.
Guilda: FairyTail
Uma frase para ser legenda da foto: Ha! Sou bem mais linda!
IMG:

Nome:Alisson
Nick:Over!
Guilda:Vegetais

Nome: Jooh
Nick: m4yr4
Guild: DiabolicKiss
Frase: Uma diva não divide o palco! u-u

Nome: Leo de Lima
Nick: [TwS]-Omfg!
Guilda: TwS




Nome:Victor D:
Nick: - DeepBlue.
Guilda: Não tenho :3


























nome : Laís
nick : CeLLeNiUm
guilda : nenhuma <:
frase : O meu nome é Mari , apelido é Quero EstuDAR! 







Nome:Guilherme
Nick:-Gw-Guiler.!
Guilda:-
Uma frase para ser legenda da foto: Quem sou eu? O que faço aqui?






Nome: Rodrigo
Nick: cyberminator
Guilda: Chaos Head
Frase: nem só de chupeta e doce vive a beleza do GC! õ/




Nome: Gislaine
Nick: [FOW]-Lunatic!
Guilda: -
Uma frase para ser legenda da foto: Uma Diva não divide o palco !'


Nome: Lucas Augusto
Nick: Lukaspoter
Guilda: Breeze
Uma frase para ser legenda da foto: Don't be a drag, just be a queen.

Nome: Luciano
Nick: [RJ].LucianO.
Guilda: lSoCl
Uma frase: Vooc me adora e me acha foda...

Nome: Lucas
Nick: Mutano422
Guilda: Protecteurs
Uma frase para ser legenda da foto: The Tecno-Angel



Nome:Samora
Nick:[TS]-JovemFla.!
Guild:Team Love
Uma frase para ser legenda da foto:
Diva não ama.......é amada!





Nome:Daniel
Nick: -Denirt.!
Guilda: Não tenho
Uma frase para ser legenda da foto: Impacto profundo

Nome: Bernardo Gomes de Melo
Nick: !Jokeer
Guilda: Stomrbringer




Nome: Lorraine
Nick: Wennie
Guilda: Blood Rain
Uma frase para ser legenda da foto: Até a rosa mais bela tem seus espinhos *-*

Segunda Classe da Rey - DarkBringer

13/04/2011
Pois é, aqui vemos a segunda classe da rey, achei este post na Tales e foi só o que eu achei

A escuridão toma conta da Rey. O que está para acontecer com essa guerreira?



este animal também parece ter algo haver com ela... peguei na gctw

Em algum lugar no castelo de cazeaje


sei que é antiga, mas tá valendo

Nova Fan Art Hentai [?]


bom, não me perguntem como eu acho essas coisas, está aí, e eu não quero nem saber o que vcs estão fazendo agora..

Grand Chase - User Bars

Cortei algumas cabeças pra conseguir. mentira
Aí pra vcs, podem usar. créditos para anjinhumal




Elesis:

Espadachim:


Cavaleira:


Gladiadora


Justiceira:



Lire:

Arqueira:


Caçadora:


Guardiã:


Nova:



Arme:

Maga:


Alquimista:


Feiticeira:


Arquimaga:



Lass:

Ninja:


Mercenario:


Vingador:


Retalhador:



Ryan:

Druida:


Sentinela:


Xamã:


Executor:



Ronan:

Arcano:


Draconiano:


Defensor:


Inquisidor:



Amy:

Dançarina:


Diva:


Musa:


Superstar:



Jin:

Lutador:


Mestre:


Monge:


Iluminado:



Sieghart:

Gladiador:


Comandante:


General:


Avatar:



Mari:

Tecnomaga:


Duelista:


Polaris:



Dio:

Profano:


Drakar:



Zero:

Group Chat MSN

Blogger Themes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...