Concurso Miss e Mr Grand Chase - Masculino - 2ª Fase

13/04/2011
Aí pra vocês quem passou para a segunda fase masculina

Nome:Gustavo Furia
Nick:!Chu.
Guilda:Nenhuma
Uma frase para ser legenda da foto:Jin Emo, Eu ? NUNCA!


Nome: Diego
Nick: -Suiton.
Guilda: Wanteds
Uma frase para ser legenda da foto: Meu sieg é pró õ/



Nome: Johnatan
Nick: [TwS]!Johnatan.
Guilda: TwS
Uma frase para ser legenda da foto: Brilho Caótico!

Nome: Gustavo Furia
Nick: !Chu.
Guilda: Nenhuma
Frase: - 
Nome: Edson
Nick: [GC]-Death-Kill
Guilda: LostLove
titulo da imagem : ataque imortal -q


Nome: Manzi
Nick: [GC]Manzi
Guida: Cotton Candy
Frase: GCLU, eu amo vocês.



Nome: Max Rogers
Nick: WornamBlayed
Guilda: Swapers
Uma frase para ser legenda da foto: Ninguem vai vencer a beleza de uma lenda como eu! =P

 Nome: Roberto
Nick: R.Rodrigu&s!
Guilda: VelvetRoses
Uma frase para ser legenda da foto: Dio e seus cumplices

Nome: Lukas Yagami
Nick: LukasYagami
Guilda: BlackWings
Uma frase para ser legenda da foto: Heavy Metal Rules!
Nick:-ZatchBell.
Nome:Anderson
Guilda:OracionFive
Uma frase para ser legenda da foto:Meu Jin Gatenho =)

0 comentários:

Postar um comentário

Group Chat MSN

Blogger Themes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...